terça-feira, 11 de janeiro de 2011

[...] te ver e não te querer é improvável, é impossivel
Te ter e ter que esquecer é insuportável é dor incrível [...]

{SKANK}

Te ver é bem mais que um encontro, é um acontecimento com mil significados... Quando te vejo parece que todo o mundo se traduz em pequenos instante e que esses instantes representam o que há de mais importante nos meus dias...
Minha visão se torna abstrata, ela busca alcançar o seu coração através de seu olhar de menino arredio, temeroso da vida lá fora, procura interpretar cada respirar, cada ação que teu corpo faz pra encontrar o meu... Tocar teus lábios se torna um vício que me consome todas as vezes que te vejo de longe e que minhas mão não podem chegar em ti... Quando te vejo dentro de ti, te decifro, te procuro, te resgato... Te amo!!!

Um comentário:

  1. Olá Afrodite! Quando vemos o objeto de nosso desejo acontece uma contradição: ao mesmo tempo em que sentimos a auto-encontro, não conseguimos responder a nós mesmos onde é que chegamos. Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Paz e amor!

    Abç!

    ResponderExcluir