quinta-feira, 27 de janeiro de 2011






Não importa o que sinto, minha forma de pensar é quem me revela
Minhas decisões são tomadas à medida que posso agir
Não te espero, embora minha vontade é te ver chegar
Não te resisto, embora quisesse te recusar
Odeio-te e te amo na mesma proporção
Sou o que mais temia: fraca, entregue aos teus encantos, louca pelo teu cheiro... pelo teu beijo que me sacia e me embriaga de uma loucura inexplicável; incontrolável...
Sou alma de passarinho em busca de seu macho para construir o seu ninho... Sou um animal feroz e indomável quando suas imposições ultrapassam os limites do território traçado outrora...
Sou filha de um amor inexistente; ignorante; inesperado... Sou grande, sou louca, sou amada... Sou fria quando tuas atitudes me esquentam as faces; sou doce quando te causo irritação descomedida... Em teus braços sou como qualquer outro ser: absurdamente apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário