quinta-feira, 27 de janeiro de 2011




Que tipo de amor sinto por ti? Normalmente respondo NADA, penso que não faria loucura alguma por esse louco amor que mora dentro de mim, ele é apenas a minha mais gostosa INFIDELIDADE, nada a mais que isso... Mas quando estou sem ti, tudo perde um pouco do sentido... Meus dias são sempre novos contigo beijando a minha face, louco pra me ter a qualquer preço em teus braços fortes de um amante enlouquecido pela sua amada
O que farias tu se não me tivesse mais em teus braços? Não quero acreditar que pouco farias, tampouco que iria longe por esse amor insaciável, é apenas paixão que se sufoca com um comodismo previsível... Meus empecilhos são de todos os mais reais e perigosos... Sou o que podem chamar de camaleão, escondo-me em todas as faces para maquiar minha presença, recolho minhas garras e adquiro a coloração necessária para cada ambiente que me encontro, dessa forma os meus sentimentos são incógnitas. Não sei o que sinto, se nem eu sei o que habita em meu coração, o que saberias tu? Não quero saber o que sentes, tem pouco significado para mim, o importante é amar-te intensamente nos momentos que são nossos! A PAIXÃO é nosso real motivo, ele comanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário