segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Que saudade sinto desse teu cheiro que me acalma e contraditoriamente me tira do eixo... Sinto-me prisioneira de um sentimento que não consigo definir. Sou como uma donzela que, cega pelos encantos do boto não consegue deixar de amá-lo mesmo pouco sabendo dele. Seus desejos são como chama que queima todos os meus suspiros...Quando te encontro são laços incandescente que tomam todo meu ser e me impulsionam a te querer em todas as esferas do nosso momento mais íntimo e sagrado... Sinto dentro de mim uma presença que só tua ausência causa... Tua liberdade me traz desespero e insegurança quanto a teu retorno. É como se só você completasse o vazio que levo dentro de mim. E só você consegue devolver a minha sanidade que concretiza-se nos mais loucos momentos de felicidade ao teu lado...

Quero-te sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário