sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desasossego

Os dias se apresentam sombrios, sem cor, sem significados... presenças ausentes incomodam, trazem o vazio que sempre temi... desmascaram o horror que meu coração sente, as mazelas que sofre e tenta esconder a todo custo. Meus olhos passeiam pelas ruas cheias de anônimos, buscam olhos que completem a minha face... olhos que transmitam a mensagem recebida outrora, que consigam descifrar os códigos que carrego. Códigos! Chaves! Algemas que aprisionam os sentimentos que quero sufocar, dores que esmagam os ardores de um amor reprimido... Senhor de minhas lágrimas, dono de pensamentos que me fazem rolar na cama se sono, sensações de desaconchego, de ausência sofrida em dias importante para nossso calendário... dias de intenso desassossego. Te procuro, te quero,te invento, te odeio, te odeio com um ódio carregado de amor sofrido... desabo em lamentações silenciosa que só o meu coração é capaz de ouvir... E assim permaneço até te encontrar, te amar e começar tudo outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário